Política

Após instauração de CPI, Colbert Martins manda recado para a Câmara: "Consciência tranquila"

Reprodução/ Redes Sociais
O emedebista garante que está de "consciência tranquila". Um dos principais alvos seria um ex-secretário do prefeito, que foi braço-direito durante a campanha do ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 10/05/2021, às 10h53   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), gravou um vídeo em recado à Câmara Municipal, que instaurou na última quinta-feira (7) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da 'Cesta Básica', que apura denúncias de suposta distribuição de alimentos com fins eleitoreiros.

O emedebista garante que está de "consciência tranquila". Um dos principais alvos seria um ex-secretário do prefeito, que foi braço-direito durante a campanha do ano passado.

A CPI investiga também uma denúncia de venda de leite do programa de assistência social, por parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

Em vídeo divulgado no último fim de semana, o prefeito reitera o seu compromisso em zelar e cuidar da população feirense, com total responsabilidade sobre o uso do "dinheiro público".

"A maior responsabilidade de um prefeito é cuidar bem das pessoas e aplicar bem o dinheiro público. Tenho consciência tranquila de que tenho essa responsabilidade  [...] não tenho medo nenhum desses desafios, pois tenho muita disposição para trabalhar e enfrentar situações difíceis como estamos enfrentando", disse Colbert, sem citar nominalmente a CPI.

Colbert Martins garantiu que não vai atender a nenhum tipo de "pressão" para que atenda a "interesses pessoais".

"Com essa pandemia, continuarei responsável com a aplicação dos recursos públicos. Não sou apegado a eles e garanto a vocês que não vou ceder a nenhum tipo de intimidação, ameaça ou pressão para satisfazer interesses pessoais. Para mim, sempre estará em primeiro lugar o interesse de vocês, da nossa comunidade", ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp