Política

Em Brasília, presidente da ALBA confirma ingresso de Geraldo Alckmin no PSD  

Ascom
Bnews - Divulgação Ascom

Publicado em 11/05/2021, às 12h32   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

As migrações de partidos tem movimentado o tabuleiro nacional com vistas nas eleições do próximo ano. Depois do ingresso do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, no PSD, agora o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deixou o ninho tucano e vai ingressar na sigla chefiada pelo ex-prefeito e ex-ministro Gilberto Kassab. A informação foi confirmada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), através de nota enviada por sua assessoria de comunicação na manhã desta terça-feira (11).

Com agenda em Brasília, Menezes esteve com os senadores Jaques Wagner (PT), Otto Alencar e Angelo Coronel, com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e com o ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre. 

“Estamos vivendo uma grande movimentação nacional com a chegada de novos e importantíssimos quadros no partido, casos do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; do prefeito do Rio, Eduardo Paes; do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; dos deputados federais do Rio Pedro Paulo e Marcelo Calero. Também o pai de Rodrigo, Cesar Maia, vem para o nosso time parlamentar”, disse Menezes na nota.

Nesta terça Adolfo vai se encontrar com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp