Política

Com "foco" na saúde, Moema descarta tentar vaga na Câmara dos Deputados

Vagner Souza/ BNews
Nesta sexta-feira (14), ela participa, ao lado do governador Rui Costa, da entrega do Reservatório de Amortecimento 05, no Parque da Mata, em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 14/05/2021, às 10h17   Luiz Felipe Fernandez e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), garantiu que não está pensando em voltar para a Câmara dos Deputados, pois seu foco agora é “no combate à Covid-19”. Ela descartou qualquer discussão sobre política eleitoral neste momento.

A petista afirmou que ainda é cedo para pensar em sua candidatura à Câmara. “Eu acabei de ser eleita prefeita [...] Tanto eu como minha equipe toda estamos focados em combater a Covid-19 e salvar vidas. A campanha eleitoral está longe e a gente pensa depois”, frisou Moema.

Nesta sexta-feira (14), ela participa, ao lado do governador Rui Costa (PT), da entrega do Reservatório de Amortecimento 05, no Parque da Mata, em Lauro de Freitas. O equipamento integra o Projeto de Macrodrenagem dos Rios Ipitanga e Joanes.

“Quero continuar fazendo as obras na nossa cidade, como vocês estão vendo aí que não param, e, ao mesmo tempo, combater e prevenir a Covid-19 com a vacinação”, acrescentou a prefeita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp