Política

Elmar considera importante apoio do PSL para projeto eleitoral em 2022 na Bahia

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
A declaração foi dada nesta sexta (14), durante entrevista ao apresente José Eduardo  |   Bnews - Divulgação Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Publicado em 14/05/2021, às 11h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) diz que, junto com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), elabora um projeto novo para a Bahia que deve ser apresentado em 2022. 

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, nesta sexta (14), na rádio Metrópole, o parlamentar disse que vai precisar de pelo menos seis partidos para dar sustentação política a ideia. Ele não descartou a possibilidade de atrair o apoio do PSL, partido, ao seu ver, considerado o mais importante.

"Eu estou em conversa para um projeto na Bahia. Todas essas conversas são de conhecimento e alinhado com ACM Neto (...) Por conta desse projeto, nós precisamos ter cinco ou seis partidos fortes que dê sustentação política para o nosso grupo, que já traiu o PDT e o PL, que acabam de ser expulsos da base do Governador Rui Costa. O PSL é o mais importante de todos os partidos por conta do desempenho da última eleição. Tem um tempo de televisão que é muito valioso estrategicamente, importante para a gente também no cenário nacional”, comentou.

O democrata negou que tenha traído o ex-presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na articulação da eleição da mesa do legislativo por cargos no governo, como fora noticiado pela imprensa nesta semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp