Política

'O plano é desnacionalizar nossa caminhada', diz Neto sobre chance de apoiar Bolsonaro em 2022

Alan Santos / PR
Bnews - Divulgação Alan Santos / PR

Publicado em 17/05/2021, às 11h34   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, questionado nesta segunda-feira  sobre a possibilida de subir em palanque de Bolsonaro em 2022, desconversou e disse que "o plano é desnacionalizar" a sua campanha como governador da Bahia.

"O jogo presidencial é uma coisa, eleição para governador é outra completamente diferente. Meu foco, minha atenção estará voltada para eleição na Bahia. E assim procederemos. Na hora certa, quando esse assunto tiver mais maduro, a discussão tiver acontecido, vamos tratar de maneira adequada e oportuna", pontuou.

"Quanto às eventuais alianças nacionais, como é que isso vai ocorrer, não tem nada que a gente tenha em vista, que tenha discutido. Já disse algumas vezes. Sou presidente nacional de um partido. De todos os membros do Democratas do Brasil, o único que não pode falar transmitindo sua opinião sou eu. Qualquer coisa que falo, imediatamente tem interpretação como posicionamento do partido. Não tratamos de 2022. Não tratamos qual vai ser o caminho para a disputa presidencial. É cedo demais para querer antecipar isso. A política está muito precipitada", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp