Política

Lula se reúne com Rui e governadores petistas

Divulgação/Ricardo Stuckert
Temas como vacinação e pandemia foram discutidos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ricardo Stuckert

Publicado em 31/05/2021, às 15h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta segunda-feira (31) com os governadores da legenda. Participaram da reunião os governadores Rui Costa, Camilo Santana (Ceará), Wellington Dias (Piauí) e a governadora Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte). 

Além do ex-presidente e dos governadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) também participo do encontro. Dentre os temas abordados estavam o enfrentamento à pandemia de coronavírus, a demanda por mais vacinas e a ampliação do auxílio emergencial.

"Para mim é uma honra, presidente Lula, caminhar com vocês do lado certo da história. Precisamos de mais vacinas! Os baianos e brasileiros não podem mais esperar. Vamos continuar o trabalho para conseguir imunizar a nossa gente o mais rápido possível. Estamos juntos, pela Bahia e por todo o Brasil!", escreveu Rui. 

Lula é pré-candidato à presidencia em 2022. O Nordeste brasileiro, região dos quatro governadores petistas, costuma ser tido como principal reduto eleitoral petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp