Política

Aliado de ACM Neto, Jean Sacramento avalia permanência no Patriotas após chegada do clã Bolsonaro

Arquivo Pessoal
"Bolsonaro deve entrar", diz presidente municipal  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 31/05/2021, às 15h46   Victor Pinto e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do diretório municipal do Patriotas em Salvador, Jean Sacramento, acredita que o diretório estadual do partido deve ser comandado por alguém ligado ao bolsonarismo. Nesta segunda-feira (31), o senador Flávio Bolsonaro anunciou que se filiou ao partido, dando um forte indicativo de que o próprio presidente Jair Bolsonaro também deve migrar.

"Bolsonaro deve entrar. Eu sou do diretório municipal. A estadual deve ir pra algum bolsonarista quando ele entrar", declarou, em entrevista ao BNews. "Até o momento, o Presidente Nacional não garantiu nada", completou.

Questionado se vai continuar na legenda, ele afirma que vai esperar o desenrolar dos acontecimentos. "Vou aguardar as coisas acontecerem, até porque, a municipal já recebeu a carta [passou de comissão provisória para Diretório]. Ele entrando, vou reunir o grupo municipal e tomaremos as decisões", completa.

No início do ano, Jean Sacramento foi nomeado ouvidor-geral de Salvador pelo prefeito Bruno Res (DEM). Na Câmara Municipal, o partido também conta com três aliados do DEM: os vereadores Roberta Caires, Sandro Bahiense e Atila do Congo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp