Política

"Tem muita gente com ciúme de você, mas toque em frente", diz Leão a João Roma durante evento em Salvador

BNews
Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 14/06/2021, às 12h05   Tamirys Machado e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador e secretário de Planejamento da Bahia, João Leão (PP) fez um aceno ao ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), durante evento em Salvador e, em tom irônico, disse que Roma estava provocando ciúmes em muita gente. 

“O João Roma pai era uma figura maravilhosa, honrava o estado dele de Pernambuco [...] Tem muita gente com ciúme de você, mas toque em frente, toque em frente”, disse,   direcionando ao ministro”, na manhã desta segunda-feira (14), em evento fechado no Senai/Cimatec.  

De lados opostos na política, Leão e Roma podem rivalizar nas eleições de 2022, já que fazem parte de grupos opositores e o pepista deve apoiar o PT, na chapa encabeçada pelo senador Jaques Wagner. 

A fala de Leão foi interpretada como uma provocação a ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, que rompeu com Roma e já anunciou candidatura ao governo do estado nas eleições de 2022. Já Roma está a cada dia mais alinhado com o presidente da República Jair Bolsonaro e tem tido o nome ventilado como provável candidato de Bolsonaro ao governo da Bahia. 

O ministro da Cidadania, João Roma, desembarcou hoje na capital baiana, junto com mais dois ministros do Governo Bolsonaro, Braga Netto (Defesa) e Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações) para visitar o Senai/Cimatec. O evento foi fechado para imprensa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp