Política

“Não estou preso a amarras políticas e partidárias”, avisa Bruno Reis sobre buscar apoio de Roma para Salvador

Reprodução / Redes sociais
Cria política de Neto, o prefeito fez questão de destacar que irá sempre procurar os governos estadual e federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 14/06/2021, às 13h49   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (DEM) classificou como “natural” o fato de o ministro João Roma (Republicanos) ter escolhido o procurador Paulo Marcelo Gonçalves Aragão, da Procuradoria-Geral do Município de Salvador, como seu chefe de gabinete no Ministério da Cidadania. Antes de ir para o Governo Bolsonaro, o deputado federal licenciado passou anos na gestão do ex-prefeito ACM Neto (DEM), com quem estaria de relações cortadas.

Reis disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (14), que o ministro conheceu os quadros públicos enquanto estava na prefeitura e está convidando alguns nomes para formar sua equipe. Ele acredita que Aragão em Brasília poderá ajudar muito a capital baiana.

Cria política de Neto, o prefeito fez questão de destacar que irá sempre procurar os governos estadual e federal, pois quer ver a cidade avançar e coloca os interesses da população acima de brigas políticas. 

“Temos ido em busca de recursos, programas e ações para beneficiar Salvador. Continuarei mantendo a mesma coerência do processo eleitoral [...] Não estou preso a amarras políticas e partidárias. Agora é hora de governar, as pessoas não estão querendo saber de brigas políticas. Meu papel é governar e irei quantas vezes forem necessárias em busca de recursos para ver nossa cidade avançar ainda mais”, avisou Reis.

Leia mais:

Após encontro com Roma em Brasília, Bruno Reis libera servidor para atuar no Ministério da Cidadania

Procurador de Salvador assume chefia de gabinete de João Roma no Ministério da Cidadania

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp