Política

Em busca de apoio para o pai, Eduardo Bolsonaro visita o oeste da Bahia

Divulgação
O filho 02 visitou Luís Eduardo Magalhães, uma das cidades onde Bolsonaro derrotou Haddad (PT) em 2018  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/06/2021, às 10h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro desembarcou no oeste da Bahia nesta segunda-feira (14). A vinda dele ao estado é considerada estratégica já que o parlamentar busca pela pavimentação de um grupo que garanta um palanque ao presidente Jair Bolsonaro nas próximas eleições.

O filho 02 do chefe do Planalto visitou Luís Eduardo Magalhães, uma das cidades onde Bolsonaro derrotou Fernando Haddad (PT) em 2018. Por lá, Bolsonaro saiu na frente do petista no primeiro e no segundo turno.  

Eduardo foi visto ao lado do vereador de Salvador, Alexandre Aleluia, do secretário de Cultura, Mário Frias, e do secretário de Fomento à Cultura, André Porciuncula, e do prefeito do município, Junior Marabá.

Aleluia, que já esteve com o deputado em outra visita dele à Bahia, em maio deste ano, em Juazeiro, defendeu durante o encontro “a liberdade de homens comuns” e afirmou que “inimigos que entendem apenas do plantio de maconha estão atacando famílias”.

"Temos um limite, como Eduardo falou, inimigos que estão ali de prontidão atacando as nossas famílias, a nossa liberdade, as nossas propriedades, e o trabalho. Esse pessoal não quer que o nosso povo prospere, não entende de trabalho, não entende de cultivo. Só entende de cultivo de maconha. Não quer que o Brasil cresça", disse. 

"Temos que valorizar o homem comum, seus valores, sua liberdade, e não tem maior exemplo de homem comum do que o pai de Eduardo, que é o Jair Bolsonaro. Ali é um homem comum que sabe a importância do nosso trabalho. Temos orgulho e honra de ter um patriota lá nos defendendo", acrescentou o representante do bolsonarismo no estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp