Política

Ana Paula Matos sobre 2022: "Estou absolutamente focada na Prefeitura"

Divulgação
Gestora afirma que não pensa em eleição no momento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/06/2021, às 18h41   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), participou da reunião da executiva do PDT na Bahia, que definiu como prioridade eleger o ex-governador do Ceará Ciro Gomes à Presidência da República em 2022. Braço-direito de Bruno Reis (DEM), a gestora afirma que não pensa em eleição no momento.

"O presidente estadual do meu partido, Félix Mendonça, é uma pessoa que escuto, admiro e respeito. Ele conversou comigo e sabe que eu estou absolutamente focada na Prefeitura, em trabalhar pelas pessoas de Salvador. Estou todos os dias nas ruas, em contato com as comunidades e o sentimento que tenho é que as pessoas querem ver a minha vontade e capacidade de trabalho pela cidade", declarou, ao BNews

"Enquanto tudo isso continuar fazendo sentido, enquanto eu puder ajudar as pessoas, participar das decisões e puder pensar a cidade ao lado do prefeito Bruno Reis, estarei muito honrada de poder trabalhar todos dias enquanto vice-prefeita de Salvador", completou.

Conforme o BNews já informou, a legenda pressiona Ana Paula para que ela lance uma candidatura a deputada estadual ou federal no próximo ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp