Política

Claúdio Tinoco diz que 'falta humildade' a Átila após colega criticar ACM Neto

Divulgação
Átila disse que a relação dos vereadores com o ex-prefeito não era boa e que o democrata tinha uma postura de “divindade”   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/06/2021, às 12h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Claudio Tinoco (DEM) disse nesta segunda-feira (21) que seu colega Átila do Congo (Patriota) não tem nenhuma legitimidade para criticar a gestão do ex-prefeito ACM Neto.

Durante entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole, Átila disse que a relação dos vereadores com o ex-prefeito não era das melhores, já que o democrata tinha uma postura de “quase divindade” à frente da prefeitura. 

“Além de transformar Salvador com obras que mudaram o perfil da cidade, ACM Neto fez reuniões periódicas com os vereadores, implantou as emendas parlamentares e ofereceu todas as condições para que nós pudéssemos trabalhar em nossas bases. É importante ressaltar também que ele (Átila do Congo) sequer era vereador durante os oito anos em que ACM Neto esteve à frente da gestão municipal”, afirmou o ex-secretário de Cultura e Turismo da capital baiana.

De acordo com Claudio Tinoco, falta humildade ao colega de Câmara. “Ele chegou à Câmara há pouco tempo, pela morte de um vereador. E, mesmo assim, já criou muitos atritos e teve que recuar em diversas declarações em plenário. A realidade é que Átila do Congo está meio confuso, perdido mesmo, e acha que atirando para todos os lados vai ganhar alguma projeção”.

Tinoco disse ainda que ACM Neto sempre teve um excelente relacionamento com os vereadores e aprovou 100% dos projetos encaminhados ao seu gabinete. “Espero, sinceramente, que Átila do Congo mude seu comportamento e reconheça seus erros desde que tomou posse e passe a trabalhar pela cidade, o que não aconteceu até agora”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp