Política

Alice Portugal tem foto usada por golpistas em aplicativo de mensagem

Najara Araujo/Câmara dos Deputados
Em conversa com o BNews, Alice disse que tomou conhecimento do golpe após o falsário ter feito contato com a prefeita de Carinhanha, Chica (PT)  |   Bnews - Divulgação Najara Araujo/Câmara dos Deputados

Publicado em 26/06/2021, às 20h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) usou suas redes sociais no início da noite deste sábado (26), para informar que está sendo vítima de golpistas. De acordo com a parlamentar, estão usando sua foto e nome em um aplicativo de mensagem para extorquir pessoas, especialmente prefeitos.  

Em conversa com o BNews, Alice disse que tomou conhecimento do golpe após o falsário ter feito contato com a prefeita de Carinhanha, Chica (PT). 

"Um cara oferecendo convênio na área da cidadania e buscando contrapartida da prefeitura, e querendo que colocasse dinheiro para abastecer um avião, o número é de Brasília. Agora no fim da tarde o presidente da casa [Câmara dos Deputados] me colocou em contato com a Policia Legislativa que registrou a queixa e imediatamente a operadora foi notificada para bloquear o número. Sou grata a prefeita e agora é tomar as medida cabíveis", disse.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp