Política

Datena acerta filiação ao PSL para ser possibilidade de "terceira via" em 2022

Reprodução/YouTube
Adesão do apresentador à legenda foi acertada durante um  jantar realizado em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 29/06/2021, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador José Luiz Datena fechou sua filiação ao PSL na última  segunda-feira (28). De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, a adesão de Datena à legenda foi acertada durante um  jantar realizado em São Paulo. 

Datena se filiou ao MDB em março do ano passado, e seu nome esteve cotado para a vice da chapa encabeçada pelo falecido Bruno Covas (PSDB) nas últimas eleições municipais paulistanas.  

À publicação, um dos líderes do PSL, o deputado Junior Bozzella disse que Datena chega no partido para ocupar espaço na "terceira via" pela disputa presidencial de 2022.

A intenção do PSL é apresentar ao país uma opção entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Este último, inclusive, foi eleito pelo PSL.

“Datena não é apenas um personagem. Ele chega ao partido para estar nas pesquisas presidenciais. É um projeto de grupo, de País, de pessoas”,afirmou Bozzella. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp