Política

Joice Hasselmann diz que não vota em Bolsonaro "nem com uma arma na cabeça"

Reprodução/TV
Deputada dividiu o palanque, de forma inédita, com ex-adversários políticos durante apresentação de "superpedido" de impeachment  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 30/06/2021, às 16h21   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) afirmou que não irá mais apoiar Jair Bolsonaro, nem mesmo "com uma arma na cabeça". A parlamentar discursou durante a apresentação do "superpedido" de impeachment do presidente na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (30). "Nem com uma arma na cabeça esse homem leva um voto meu", declarou.

A parlamentar dividiu o palanque, de forma inédita, com ex-adversários políticos - a exemplo dos deputados Kim Kataguiri (DEM) e Gleisi Hoffmann (PT). "Não se trata de uma questão ideológica, se trata do nosso Brasil. É o pior presidente da história da República", vociferou.

Joice ainda fez uma defesa enfática da ciência e apontou o chefe do Planalto como responsável pelo alto índice de  mortes pela pandemia. "Nós temos hoje o homem que atacou as nossas instituições. Alguém que conseguiu desmoralizar o Exército Brasileiro", completou.

A deputada, que também é jornalista, ganhou projeção nacional ao ser comentarista da revista "Veja". Alinhada à direita, ela foi convidada por Bolsonaro para entrar na política e foi uma das principais apoiadoras da candidatura do então deputado em 2018. Após a eleição, a parlamentar também chegou a ser líder de governo na Câmara dos Deputados.

Leia também:
"Superpedido" de impeachment de Bolsonaro é apresentado; Gleisi, Kataguiri e Joice dividem mesmo palanque

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp