Política

Lúcio Vieira Lima diz que não deve mais disputar eleições

BNews
Irmão de Geddel foi entrevistado por José Eduardo no "BNews Entrevista"  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 05/07/2021, às 18h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) abriu o jogo sobre diversos assuntos ao programa "BNews Entrevista", com José Eduardo, da BNewsTV, nesta segunda-feira (5). O parlamentar afirma que "em hipótese alguma" vai disputar eleições novamente.

"Eu prefiro ficar fora da política com mandato, o que não quer dizer que você não faça política", declarou. Nos bastidores, Lúcio continua à frente da articulação política do MDB na Bahia. "Não quero nada, quero ser apenas empregado de meia dúzia de amigos que me restaram".

Questionado se atribui a derrota na eleição de 2018 ao Caso Geddel, ele sinaliza que outros quadros tradicionais, a exemplo de José Carlos Aleluia e Benito Gama, também não conseguiram se reeleger naquele ano. "O que fez eu perder a eleição foi o fato daquele momento eu estar vinculado ao governo do ex-presidente Michel Temer. Aqui na Bahia, você tem uma influência muito grande do PT", ressaltou.

Lúcio negou ter se sentido "abandonado" por aliados no interior da Bahia durante o pleito. "Em nenhum momento. Fiz uma campanha linda e maravilhosa", ressalta.

Assista na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp