Política

Moção de pesar é protocolada na ALBA pelo falecimento de policiais em Vitória da Conquista

Arquivo Pessoal
Autor da proposta é o deputado estadual, Fabrício Falcão (PCdoB)  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 15/07/2021, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o assassinato, na última terça-feira (13) dos policiais militares Luciano Libarino Neves (Tenente) e Robson Brito de Matos (Soldado), foi protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) uma moção de pesar pelo falecimento dos servidores públicos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. 

O Ten. Luciano era natural de Vitória da Conquista, tinha 34 anos, era casado e pai de 01 filho, já o Sd. Robson, natural de Ibiassucê, tinha 30 anos, era casado e pai de 01 filha. 

O autor do texto da proposta, deputado estadual, Fabrício Falcão (PCdoB) justifica que “eram policiais militares dedicados e de condutas ilibadas, atuavam orientando, colaborando com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e gerando a sensação de segurança na comunidade onde atuava com imenso prestígio”. 

Falcão reitera ainda o manifesto de profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos. O texto, caso seja aprovado, será encaminhado ao Comandante da Polícia Militar na Bahia, Cel. Paulo José Reis de Azevedo Coutinho e ao Comandante de Policiamento Regional Sudoeste da Bahia, Cel. Ivanildo da Silva.

Leia mais:

Três suspeitos de participação nos assassinatos de PMs em Vitória da Conquista morrem durante confronto

Suspeito de envolvimento em assassinato de PMs em Vitória da Conquista é preso

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp