Política

Eduardo Leite diz que seria "um fracasso para o Brasil" escolher entre Bolsonaro e Lula

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/07/2021, às 20h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), disse que seria um fracasso escolher entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022. O tucano é pré-candidato à Presidência da República.

"Seria um fracasso para o Brasil, e eu não quero acreditar no fracasso. Lula acirrou a divisão do Brasil, ele se sustentou nessa política durante toda vida. Bolsonaro é consequência de Lula", avaliou, em entrevista ao BNews Agora, na Piatã FM, nesta sexta-feira (16).

Durante a entrevista, Leite disse que foi um erro ter votado em Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018, mas ressaltou que escolher o PT era ficar ao lado da corrupção.

"A volta do PT ao poder seria muito ruim, como uma validade de todos aqueles erros, desvios, corrupção. Bolsonaro, com todas suas falas, não me deixava confortável. Votei, mas não fiz campanha. Talvez tenhamos menosprezado a capacidade dele de fazer o mal, a falta de compaixão de Bolsonaro", disse o governador do Rio Grande do Sul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp