Política

"A vinda de Gabrielli não tem relação com as eleições de 2014"

Publicado em 10/03/2012, às 09h03   Luiz Fernando Lima e Redação Bocão News



Durante a coletiva de posse do ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli (PT), que agora assume a secretaria do Planejamento do Estado da Bahia, o governador Jaques Wagner concedeu entrevista coletiva à imprensa. 
Wagner afirmou não haver problema de continuidade com a entrada do quinto secretário de Planejamento em seis anos de seu mandato. O governador fez questão de ressaltar a importância de Gabrielli à frente da pasta. "Ele poderia receber um salário maior e integrar o quadro de uma empresa privada de grande porte já que esteve no comando de uma das maiores empresas petrolíferas do mundo. Mas ele optou pela vida pública e por contribuir com a Bahia", afirmou.
Já sobre as eleições 2014, Jaques Wagner negou qualquer relação com a vinda de Gabrielli com a sucessão para o Governo do Estado. "Quando foi na posse de Rui Costa vocês da imprensa disseram que ele estava fazendo uma posse digna de um futuro governador. Agora, repetem a mesma coisa. Ótimo que tenhamos quadros que possam ser colocados neste patamar", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp