Política

Polícia Legislativa busca imagens das câmeras de prédios vizinhos ao de Joice Hasselmann

Reprodução/SBT
A deputada pelo estado de São Paulo relata que acordou no último dia 18, no chão de sua casa, em uma poça de sangue, sem lembrar do que havia acontecido. Com fraturas pelo corpo, ela afirma que foi vítima de um atentado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SBT

Publicado em 27/07/2021, às 07h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Legislativa está em busca de imagens das câmeras dos prédios próximos ao edifício funcional em que vive a deputada federal Joice Hasselmann (PSL).

Hasselmann relata que acordou no último dia 18, no chão de sua casa, em uma poça de sangue, sem lembrar do que havia acontecido. Com fraturas pelo corpo, ela afirma que foi vítima de um atentado.

De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, a investigação busca imagens dos prédios vizinhos para saber se há outras pessoas aproximando-se do edifício funcional onde o episódio aconteceu.

A Polícia Legislativa comunicou na última sexta-feira (23) que já trabalha na análise das imagens de câmeras de segurança do local onde Hasselmann mora em Brasília. 
As apurações têm caráter sigiloso, e a instituição ainda  não se pronunciou sobre o conteúdo do material coletado.

Também de acordo com a publicação, a deputada acredita que as imagens tenham sido apagadas.

Durante entrevista coletiva realizada no último domingo (25), o marido de Hasselmann, o neurocirurgião Daniel França, marido da deputada Joice Hasselmann (PSL), negou ter sido o autor das agressões sofridas pela parlamentar. 

Ele estava no apartamento com a parlamentar na noite do ocorrido mas afirma não ter ouvido ou visto qualquer movimentação incomum. Em virtude de um problema com ronco que França tem, o casal dorme em quartos separados.

Notícias Relacionadas 

Senador debocha de agressão sofrida por Joice Hasselmann e insinua traição ou uso de droga

Joice Hasselman diz que vai acionar Conselho de Ética contra senador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp