Política

"Barroso quer que nossas filhas de 12 anos tenham relações sexuais", diz Bolsonaro em almoço com empresários de Joinville

Isac Nóbrega/PR
Barroso, que comanda o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se tornou o principal alvo de Bolsonaro em sua defesa pelo voto impresso   |   Bnews - Divulgação Isac Nóbrega/PR

Publicado em 06/08/2021, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (6). Durante um encontro com empresários em Joinville, o presidente disse que Luis Roberto Barroso quer que meninas de 12 anos tenham relações sexuais. Barroso, que comanda o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se tornou o principal alvo de Bolsonaro em sua defesa pelo voto impresso.

Na última quinta-feira (5), o presidente do STF, Luiz Fux, cancelou um encontro com Bolsonaro por causa dos ataques a integrantes da Corte. “Não estou atacando o Supremo Tribunal Federal. No dia de ontem, a nota do senhor excelentíssimo ministro presidente do Supremo falou que, de acordo com matérias da mídia, o presidente ataca o parlamento. Olha, quem busca informação pela mídia já está desinformado.”

De acordo com Bolsonaro, ele “apenas” fez “comentários sobre o histórico de Barroso”.

“Não ofendi nenhum ministro do Supremo, apenas falei da ficha do senhor Barroso. Defensor do terrorista Battisti, favorável ao aborto, à liberação das drogas, à redução da idade para estupro de vulnerável. Ele quer que nossas filhas e netas, com 12 anos, tenham relações sexuais. Por ele, sem problema nenhum.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp