Política

Bolsonaro volta a defender voto impresso: "Querem decidir as coisas no tapetão"

Reprodução/Facebook/@jairmessias.bolsonaro
Em discurso transmitido pelas redes sociais, Bolsonaro também disse que "há uma preocupação por parte de muita gente sobre o destino da política no país e sua liberdade"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/@jairmessias.bolsonaro

Publicado em 07/08/2021, às 15h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender a implementação do voto impresso neste sábado (7), antes de participar de uma nova "motociata", desta vez em Florianópolis, Santa Catarina.

De acordo com o jornal O Globo, sem citar nomes, Bolsonaro disse que "querem decidir as coisas no tapetão", em referência às eleições do ano que vem.

As acusações de Bolsonaro - sem apresentar provas - à segurança das urnas eletrônicas, bem como ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), renderam a abertura de dois inquéritos contra o presidente nesta semana.

Em discurso transmitido pelas redes sociais, Bolsonaro também disse que "há uma preocupação por parte de muita gente sobre o destino da política no país e sua liberdade".

"Nós, todos os políticos, deputados, senadores, presidente e autoridades que foram indicadas também têm um dever de ouvir a nossa população, realmente ter lealdade para com seu povo. Isso que nós queremos, um Brasil democrático e justo para todos", afirmou.

Notícias Relacionadas

Conheça detalhes das sete investigações as quais Bolsonaro é alvo no STF e TSE

Entidades de magistrados divulgam nota em defesa ao sistema eleitoral: "Urna eletrônica é inviolável"

Lula lidera pesquisa e tem chance de vitória no 1º turno; veja cenários

Presidente do STF diz que diálogo é o maior símbolo da democracia

Atacar instituições é sinal de autoritarismo no mundo contemporâneo, diz Barroso sobre Bolsonaro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp