Política

Renan Bolsonaro diz que namoraria petista e recebe puxão de orelha da família

Reprodução/ Instagram
Declaração foi dada nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/08/2021, às 09h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, surpreendeu a todos, e recebeu um puxão de orelha de um dos irmãos, ao declarar nesta quarta-feira (11) nas redes sociais que namoraria uma petista. 

“A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo, não tem problema algum”, disse o adolescente. 

Não demorou muito para a declaração chegar ao clã, o senador Flávio Bolsonaro demonstrou insatisfação com o comentário do irmão mais novo entre os homens.“Tá de sacanagem 04??!!!!”.

Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, também demonstrou insatisfação e soltou um comentário de cunho homofóbico nos comentários da publicação. “Virou 024 Porr@! Volta para o mundo primo!”.

Carreira digital

O 04 não quer seguir os passos do pai e dos irmãos. Ao invés da política, ele aposta na carreira de digital influencer. É no Tiktok que o mais novo entre os filhos homens do presidente tem feito sucesso com suas dancinhas, geralmente ao lado de alguma garota. 

Jair Renan tem cerca de 350 mil seguidores na plataforma chinesa. Já no Instagram, ele reúne 482 mil usuários. Ele tem chamado tanta atenção que, segundo o jornalista Leo Dias, da Metrópoles, foi chamado para participar da segunda edição do reality Mansão Vix, uma mistura de Big Brother Brasil, da TV Globo, e de Férias com o Ex, da MTV Brasil. 

Matérias relacionadas:

Após ataques à Argentina, Bolsonaro diz a embaixador que só há rivalidade no futebol

Influencer é agredida por ex-namorada do filho de Bolsonaro; veja vídeos

CPI decide sugerir indiciamento de Bolsonaro por charlatanismo e curandeirismo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp