Política

Rui Costa lamenta morte de Duda Mendonça: ‘Teve o seu talento reconhecido no Brasil e no mundo’

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/08/2021, às 09h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa, lamentou a morte do publicitário baiano Duda Mendonça, de 77 anos. Ele tratava um câncer no cérebro e estava internado desde junho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Lamento a morte do baiano Duda Mendonça. Publicitário que teve o seu talento reconhecido no Brasil e no mundo. Meus sentimentos para familiares e amigos”, afirmou.

Além de Rui, o deputado federal Paulo Teixeira (PT) se pronunciou no Twitter. “Morreu Duda Mendonça, um grande publicitário”, afirmou.

Nas redes sociais, o vice-governador baiano, João Leão, relembrou o seu jingle da sua primeira campanha. "'O povo de Lauro de Freitas, Itinga, Capelão, conhecem o homem de garra, João Leão'. Esse foi o jingle da minha primeira campanha, feita pelo célebre publicitário e marqueteiro político, Duda Mendonça. Infelizmente temos a triste notícia do falecimento dele nesta manhã. Aos 77 anos, Duda estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, há dois meses. Ele deixa um legado para o marketing político nacional e do mundo", disse:

Matérias relacionadas:

"Boni do marketing político", diz João Santana sobre Duda Mendonça

Após anos sem se falarem, Lula se encontra com Duda Mendonça em São Paulo 

Delação de Duda Mendonça pode comprometer Baleia Rossi

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp