Política

Decepcionada, Andrea Mendonça ainda tem dúvidas sobre futuro

Imagem Decepcionada, Andrea Mendonça ainda tem dúvidas sobre futuro
Vereadora diz que interesses pessoais de alguns edis atrapalham o andamento da Casa   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/03/2012, às 08h49   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade que a vereadora Andrea Mendonça (PV), decepcionada com todo o jogo de interesses e com a composição política, decidiu largar a política para seguir a carreira de radialista. Durante o programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan, nesta quarta-feira (14), ela criticou a atuação de muitos vereadores na Câmara Municipal de Salvador e pediu que os edis olhassem mais para a cidade e esquecessem interesses pessoais.

“Muitos continuam apoiando o prefeito em troca de tapa-buracos. Eu não sou assim. Confesso que acreditei que poderia fazer ainda mais pelas minhas comunidades. Salvador é uma cidade sem lei e sem fiscalização. Estou decepcionada não só com a gestão de João Henrique, mas com toda a composição política. Queria ver a Câmara funcionando melhor. Os projetos não são votados porque alguns vereadores têm interesses pessoais e obstruem as votações. Quando votados, ficamos dependendo da boa vontade do prefeito para sancioná-los”, desabafou.

Ao falar de aprovação de projetos, a vereadora lembrou da importante votação das contas do prefeito em relação ao exercício financeiro de 2010. A vereadora defende que o voto seja aberto na Câmara. ‘Estou fazendo campanha pelo voto aberto. Conclamo toda a população de Salvador para exigir que seu representante declare seu voto”, afirmou.

Apesar da convocação, a vereadora ainda não decidiu se vai referendar ou não o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios, contrário a aprovação da contas. “Ainda é cedo. Ao que tudo indica, devo votar contra. Estou examinando”, declarou a vereadora.

Foto: Roberto Viana// Bocão News


Matéria originalmente postada no dia 14/03/2012 às 20h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp