Política

Alexandre Aleluia rebate Dayane Pimentel: "Maior exemplo de traição"

Arquivo
Vereador diz que conservadores têm "total aversão à deslealdade"  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 21/08/2021, às 10h37   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) rebateu os ataques da presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, contra o Jair Bolsonaro. A deputada federal chamou o presidente de "ignóbil" e "tirano" nas redes sociais após ele protocolar um pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no Senado.

O edil compartilhou a matéria do BNews com as declarações da ex-bolsonarista e legendou. "Esse é o maior exemplo de traição em eleições. Felizmente nosso povo, como conservador que é, tem total aversão à deslealdade. 2022 será cruel como os que feriram de morte um dos maiores traços da nossa cultura", escreveu Aleluia, em um post nas redes sociais, neste sábado (21).

Aleluia e Dayane já foram próximos em um passado recente, mas romperam após a parlamentar deixar de apoiar o chefe do Palácio do Planalto. O vereador, inclusive, chegou a ser convidado por ela para ingressar no PSL e até  propôs na Câmara Municipal de Salvador a entrega do título de cidadão soteropolitano para a deputada.

Leia também:

Eleita como “federal de Bolsonaro”, Dayane Pimentel pede impeachment do presidente

Ex-apoiadora de Bolsonaro, deputada baiana ironiza fala de “País quebrado” do presidente

Dayane Pimentel chama Bolsonaro de "ignóbil" e "tirano"

Azedou? Aleluia aponta traição e chama de "lamentável" briga do casal Pimentel com clã Bolsonaro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp