Política

Tasso Jereissati desmente Doria e nega ter desistido da prévia do PSDB

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O anúncio de Dória teria provocado mal-estar entre os tucanos  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 24/08/2021, às 18h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o governador João Doria afirmar, durante entrevista ao programa Roda Viva, que Tasso Jereissati teria desistido de disputar a prévia que escolherá o candidato do PSDB à Presidência da República, o senador desmentiu a informação.

"Nunca conversei com quem quer que seja, nem tampouco conversei com o governador João Doria, pessoa que respeito, sobre essa questão. Portanto, fiquei surpreso com essa declaração, e no dia em que eu tiver, se tiver de fazer algum anúncio, eu mesmo farei", afirmou ao Globo.

Leia mais: 

Doria chama Aécio de 'covarde' e diz que deputado é pária no PSDB
Aécio Neves diz que João Doria tentou comprar PSDB: “desqualificado” e “oportunista”

O anúncio de Dória teria provocado mal-estar entre os tucanos e levou o governador a se desculpar com o senador. Ele lamentou ter sido informado erroneamente. "Doria pede desculpas por ter feito a menção da desistência, tomando como base a notícia publicada no portal", afirma nota divulgada por sua assessoria.

Além de Doria e Tasso, também pretendem disputar a primária tucana o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio.

Leia também:

Governo João Doria remaneja R$ 50 milhões para publicidade na pasta de Educação

Rui diz que não tem ‘expectativa’ com reunião de governadores com Bolsonaro: ‘Não acho que vai mudar a postura’

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp