Política

Em evento na AL-BA, Lula recebe de presente camisa do Bahia e imagem de Santa Dulce

Reprodução/Youtube
Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 25/08/2021, às 17h44   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), não achou suficiente apenas ceder o auditório da Casa para receber o ex-presidente Lula (PT). O deputado também providenciou uma camisa personalizada do Bahia com o nome do petista.

"Para o senhor malhar com sua Janja [companheira de Lula]", disse Menezes ao entregar a camisa para o ex-presidente. Na pose para foto, também participou o governador Rui Costa (PT), que é torcedor do clube.

Logo no início do evento no auditório, Lula também recebeu de presente de uma criança uma imagem de Santa Dulce dos Pobres, primeira santa genuinamente brasileira.

Lula chegou em Salvador hoje e segue na capital baiana até esta quinta-feira (26). Ainda nesta quarta, depois do evento com lideranças e movimentos sociais na AL-BA, o ex-presidente deve jantar no Palácio de Ondina com Rui e Jaques Wagner (PT).

A visita à capital baiana faz parte de uma caravana que Lula cumpre pelo Nordeste como parte de sua pré-campanha à Presidência da República no próximo ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp