Política

Nelson Leal descarta candidatura a vice e afirma que foco é se reeleger deputado estadual

Vagner Souza/BNews
Secretário de Desenvolvimento Econômico e deputado estadual licenciado diz que "fica feliz" por seu nome ser lembrado como eventual candidato a vice-governador da Bahia  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 26/08/2021, às 14h21   Victor Pinto e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Secretário de Desenvolvimento Econômico e deputado estadual licenciado, Nelson Leal (PP) nega supostas articulações por uma candidatura sua a vice-governador da Bahia.

Em entrevista ao BNews nesta quinta-feira (26), o político pepista garantiu que o seu foco em 2022 será a reeleição à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Leia mais: João Leão diz que conversou com Lula sobre eleições, mas pondera: 'Nada acertado'

Leal afirma que "fica feliz" por seu nome ser lembrado como possível candidato à vice, mas hoje seu projeto "é a candidatura à reeleição". "Eu sou candidato a reeleição. Se o povo da Bahia me permitir, quero mais uma vez representá-los na Assembleia", enfatizou. A fala foi feita pelo ex-presidente da AL-BA durante visita do ex-presidente Lula (PT) à Policlínica de Narandiba, em Salvador.

"É sempre uma satisfação recebê-lo aqui no estado. Todos nós sabemos da força que Lula tem. É importante, porque é uma oportunidade que todos temos para que a gente possa dialogar, conversar, trocar ideias, falar um pouco não só aqui da política local, mas do que está acontecendo no Brasil. Tem sido muito enriquecedor. E quem está tendo oportunidade de participar de todas as conversas está saindo encantado. Confesso, [estou] extremamente feliz com a vontade, a vitalidade, Lula está como um jovem de 18 anos, com todo o gás para caminhar pelos quatro cantos do Brasil", comentou.

Leia também:

Antes de tomar posse como secretário, Nelson Leal nomeia 16 servidores na AL-BA 

Otto Alencar garante aliança com PT e PP na Bahia em 2022, mas descarta candidatura a vice

Pepista Zé Cocá diz que 'busca por espaços é natural', mas tripé com PT e PSD segue firme

Líder do PT na AL-BA confirma apoio do partido a Pelegrino para vaga do TCM

Gleisi Hoffmann diz acreditar que PT mantenha grupo político em 2022 na Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp