Política

"Não existe essa possibilidade", diz prefeito sobre resultado de evento-teste comprometer permanência de Isaac Edington na Saltur

Vagner Souza / BNews
Bruno Reis (DEM) avaliou na manhã desta quinta (2) que meteorologia "às vezes falha" e que o "culpado" pelo mau tempo foi São Pedro  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 02/09/2021, às 10h13   Luiz Felipe Fernandez e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de salvador, Bruno Reis (DEM), rechaçou na manhã desta quinta-feira (2) a possibilidade do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, deixar o cargo após o evento-teste promovido no Centro de Convenções, na última sexta-feira (27) ter tido uma repercussão negativa.

"Não existe essa possibilidade", respondeu sobre a questão à jornalistas. Vereadores governistas ouvidos pelo BNews na última quarta-feira (1º) avaliavam que Edington poderia cair, sobretudo pela reação do prefeito ao pós-evento. 

Nesta manhã, contudo, Reis avaliou que o evento tinha de ser feito em um local aberto, e  disse que a previsão do tempo para a ocasião não era de chuva, e ponderou que a meteorologia, "às vezes falha". "Quando chove a culpa é de quem? Se alguém tem culpa é São Pedro", brincou.  

Notícias Relacionadas 

Com risco de debandada do MDB, Bruno Reis prega cautela e trata sigla ainda como parceira 

Bruno Reis: "Rui não concorda com evento-teste, mas estava na Assembleia aglomerando"

"Teremos 15 dias após evento-teste para avaliar retomada do entretenimento", diz Bruno Reis

Evento-teste em Salvador tem início com baixa adesão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp