Política

Alex Lima passa integrar articulação política na Serin, confirma Caetano

Arquivo / BNews
Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 03/09/2021, às 12h09   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alex Lima (PSB) foi convidado a integrar a articulação política da secretaria das Relações Institucionais do governo Rui Costa (PT). A informação foi confirmada pelo titular da pasta, o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT). O petista, em conversa com o BNews na noite desta quinta-feira (2), afirmou que Lima exercerá um papel de interlocução em várias frentes. 

“Eu tenho pouco mais de 100 dias na Serin e estou montando a equipe. Convidando parceiros para se juntarem nesse nosso trabalho grande. Alex Lima vem para nos ajudar nessa articulação política, estabelecendo diálogo com prefeitos, lideranças e, principalmente, deputados", disse. 

LEIA MAIS:Alex Lima diz que oposição na Bahia esconde seu candidato a presidente: 'E nós temos orgulho'

Segundo Caetano, Lima não se afastará da AL-BA e seguirá com seu mandato. “Lógico que vamos adequar as demandas frente também as demandas dele como deputado, pois ele tem uma base para dar assistência”, completou. 

Questionado se esse movimento é um aceno a uma saída de cena do socialista que não deve tentar reeleição, Caetano não confirmou. 

Apesar de não ter a confirmação do chefe da Serin, a saída de Lima do páreo é uma certeza dentro da Assembleia Legislativa da Bahia. Alguns deputados, reservadamente, confirmaram que a intenção do socialista é pendurar a chuteira nesse momento e não ir para as urnas na eleição do próximo ano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp