Política

Alex Lima diz que oposição na Bahia esconde seu candidato a presidente: 'E nós temos orgulho'

Vagner Souza / BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 26/08/2021, às 09h55   Victor Pinto e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alex Lima (PSB) disse nesta quinta-feira (26) ao BNews que a oposição na Bahia esconde o candidato a presidente, ao falar de Jair Bolsonaro.

"A eleição na Bahia sempre foi associada à eleição nacional. Nosso grupo é liderado nacionalmente pelo ex-presidente Lula. E a oposição da Bahia hoje se aproveita de todas benesse do governo federal. Majoritariamente é da base de sustentação de Bolsonaro. Eles querem esconder seu verdadeiro candidato a presidente. E nós temos orgulho", disse.

Lima também disse que o deputado Robinho (PP), que rompeu com a base de Rui Costa, foi "injusto no vídeo com o governador". "Deve ter seus motivos para o rompimento. Discordo da forma como que o deputado se referiu ao govenador", pontuou.

BNews apurou que após o anúncio do rompimento, o parlamentar perdeu pelo menos seis cargos que tinha na máquina estadual. Em vídeo divulgado nesta terça-feira (24), o parlamentar defendeu a abertura de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) para investigar supostos não pagamentos de emendas impositivas e o fracasso na compra de respiradores.

Leia também:

Insatisfeito com o governo, Robinho questiona importância do PP
Robinho volta a pedir mais cargos para o PP no governo Rui: “Insatisfação é generalizada”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp