Política

Aleluia: "Maia tem feito tudo para sair do ostracismo"

Reprodução/TV
Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 03/09/2021, às 16h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador bolsonarista Alexandre Aleluia (DEM) rebateu a fala do ex-presidente da Câmara dos Deputados e atual secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo, Rodrigo Maia, sobre Jair Bolsonaro. O deputado licenciado disse pensar que o presidente seria supostamente homossexual.

"Maia tem feito tudo para sair do ostracismo. Até mesmo adotado discurso do PSOL contra o Presidente. Isso é só o que restou", declarou o edil soteropolitano, ao BNews.

A declaração de Maia foi feita em entrevista ao podcast "Derrete Cast" na quinta-feira (2). Na ocasião, ele  justificou a afirmação baseado em discursos e posicionamentos do presidente. Para o secretário, Bolsonaro não se assumiu devido à sua formação militar. "Muito atrasada (reduto militar) neste aspecto da orientação", afirmou Maia.

"Eu tenho uma grande dúvida (se o Bolsonaro é gay). Eu acho que é. Não tem nenhum problema", continuou. "Não tem uma mulher que ele admire, ele não gosta. Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é", completou.

Leia também:

Maia diz achar que Bolsonaro é gay: “Não consegue assumir”; veja vídeo

Éden Valadares reage à foto de presidente do DEM-BA com Bolsonaro: "O povo não é bobo"

Na Bahia, Bolsonaro diz que ato no 7 de setembro é "ultimato" da população contra o STF

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp