Política

Em Irecê, presidente da Câmara de Salvador aposta em candidatura de Ângelo Dourado

Reprodução/Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/09/2021, às 19h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), visitou Irecê nesta sexta-feira (3), onde se reuniu com lideranças políticas e apoiadores. Na ocasião, o vereador disse acreditar na candidatura à prefeitura do comunicador Ângelo Dourado. Geraldo Júnior foi recebido na Câmara de Irecê pelo seu presidente, Figueredo, e pelos vereadores Fabiano Bia e Murilo do Asa Sul.

Geraldo Júnior, juntamente com Emerson Penalva, concederam entrevista ao Jornal da Caraíbas, da Caraíbas FM. Geraldo e Penalva destacaram enfaticamente a importância da harmonia entre os poderes, e citaram o excelente relacionamento que o legislativo soteropolitano tem com o executivo.

Tratando sobre a política local, Geraldo Júnior reconheceu o trabalho que vem sendo realizado pelo atual prefeito, Elmo Vaz, e também fez uma previsão: “Desde que chegamos em Irecê, ficamos impressionados com o carinho e atenção que Ângelo Dourado desempenha o seu papel de comunicador e cidadão. É notável o respeito que as pessoas têm por ele e pela rádio. Ângelo Dourado, sem dúvida, tem tudo para ser o próximo prefeito de Irecê”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp