Política

Em nova motociata, Bolsonaro repete ataques ao STF e diz que ruptura é alternativa

Reprodução/Facebook/@jairmessias.bolsonaro
A nova "motociata" do presidente começou em Santa Cruz do Capibaribe, passou pela cidade de Toritama e terminou em Caruaru  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/@jairmessias.bolsonaro

Publicado em 04/09/2021, às 14h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou um novo passeio de moto, desta vez pelo agreste pernambucano, neste sábado (4), e repetiu ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), além de falar novamente em “ruptura institucional”.

As informações são do portal UOL. "Ruptura essa que eu não quero e nem desejo. E tenho certeza nem o povo brasileiro assim o quer. Mas a responsabilidade cabe a cada poder", disse Bolsonaro em discurso na cidade de Caruaru, em Pernambuco. 

A nova "motociata" do presidente começou em Santa Cruz do Capibaribe, passou pela cidade de Toritama e terminou em Caruaru. Também segundo a publicação, o evento presidencial acabou produzindo diversos focos de aglomeração.

Aos apoiadores, Bolsonaro disse que, dentro do Supremo, há "um ou dois ministros" que estariam "prejudicando o destino do nosso Brasil" - em uma possível referência velada a Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso.

Notícia Relacionada

PoderData: Reprovação de Bolsonaro chega a 63%

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp