Política

Bolsonaro desce nível e chama Barroso de "filho da p***"; veja vídeo

Reprodução
"Filho da puta ainda trai gente dessa maneira", declarou  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/08/2021, às 17h30   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro voltou subir o tom contra o o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso. Em meio a uma aglomeração, quando falava com apoiadores nesta sexta-feira (6), o presidente se referiu ao ministro como “um filho da puta”. A cena foi transmitida pelas redes sociais oficial do gestor.

"O filho da puta ainda trai gente dessa maneira. Aquele filho da puta do Barroso", disparou. Bolsonaro desembarcou em Santa Catarina onde participou de uma palestra com empresários e de uma cerimônia de entrega da Ordem da Machadinha. O vídeo foi apagado minutos depois.

Mais cedo, o chefe do Executivo federal já havia sugerido que Barroso quer que crianças de 12 anos tenham relações sexuais. "Não ofendi nenhum ministro do Supremo, apenas falei da ficha do senhor Barroso, defensor do terrorista (Cesare) Battisti, favorável ao aborto, à liberação das drogas, à redução da idade para estupro de vulnerável. Ele quer que nossas filhas e netas, com 12 anos, tenham relações sexuais. Por ele, sem problema nenhum", afirmou.

Bolsonaro tem subido o tom em defesa do voto impresso para 2022 e feito ataques diários ao TSE. Nos bastidores, a avaliação é que o presidente prepara um discurso para uma eventual derrota na eleição do ano que vem, a exemplo do que fez o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Leia também:

"Barroso quer que nossas filhas de 12 anos tenham relações sexuais", diz Bolsonaro em almoço com empresários de Joinville

Bolsonaro estuda lançar João Roma ao Governo da Bahia em 2022

João Roma: "Quero defender o legado de Bolsonaro na Bahia"

Em aceno a Bolsonaro, João Roma vai pra cima por suspensão de compra da Sputnik: 'Fracasso do PT'

Aliado de ACM Neto, deputado bolsonarista fica "em cima do muro" sobre candidatura de Roma na Bahia

“Se pudesse, mudava meu título pra votar nele”, diz ministro da Educação em evento com João Roma em Salvador

‘Minha candidatura só será concretizada se ele assinar embaixo', diz Sturaro em evento com João Roma

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp