Política

ACM Neto diz que caso seja eleito governador, José Ronaldo vai ter papel ‘protagonista’ em sua gestão

Divulgação/Democratas
De acordo com o ex-prefeito de Salvador, José Ronaldo tem contribuído com diálogos políticos, além de participar de visitas aos municípios do estado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Democratas

Publicado em 12/09/2021, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, disse durante uma entrevista coletiva na manhã do último sábado (11), em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, que caso tenha a possibilidade de ser governador da Bahia, José Ronaldo, ex-prefeito da 'Princesinha do Sertão', terá um papel protagonista em sua gestão. Mas que o futuro de seu colega de partido só será decido após conversas e reuniões partidárias. 

“Temos que confirmar uma pré-candidatura ao governo primeiro, depois abrir um diálogo com os partidos e finalmente, só no terceiro momento, definir os nomes. Nessa hora, serão avaliados uma série de fatores. Eu já disse e vou repetir, José Ronaldo é uma hipótese, a gente não sabe ainda em que posição do time ele vai jogar, mas seja como for, se eu tiver a possibilidade de ser governador da Bahia, José Ronaldo vai ter um papel protagonista em um governo meu. Vai ser candidato? a que cargo vai estar? em que partido? Não são respostas que eu possa dar para vocês nesse momento porque nós não temos ainda”, destacou.

Leia também:ACM Neto afirma que DEM não discute impeachment de Bolsonaro

De acordo com o ex-prefeito de Salvador, José Ronaldo tem contribuído com diálogos políticos, além de participar de visitas aos municípios do estado. “José Ronaldo tem sido um dos parceiros mais importantes nesse momento. Tem estado toda a semana comigo em Salvador. São dois, três dias por semana que a gente tem conversas políticas, que temos recebido lideranças de toda a Bahia. José Ronaldo tem um conhecimento muito amplo em relações, e tem ajudado nessa ponte com os municípios da Bahia. Ele participou de praticamente todas as viagens até aqui. José Ronaldo é uma pessoa que vai ter um peso muito importante no processo eleitoral”, afirmou.

Matérias relacionadas:

Aleluia se diz "feliz" com recusa de ACM Neto em aderir a impeachment de Bolsonaro

Colbert descarta apoio ao PT em 2022 e diz que MDB não pode apoiar quem "lutou contra" sua reeleição

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp