Política

Tabata Amaral anuncia filiação ao PSB

Reprodução/Câmara dos Deputados
Após aproximadamente dois anos, a parlamentar teve autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de se desfiliar do PDT sem perder o mandato.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmara dos Deputados

Publicado em 17/09/2021, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Tabata Amaral anunciou que se filiará ao PSB. A informação foi compartilhada pela parlamentar em entrevista ao Conversa com Bial, da Rede Globo, na madrugada desta sexta-feira (17). 

Após aproximadamente dois anos, a parlamentar teve autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de se desfiliar do PDT sem perder o mandato.

"O PSB, dentro do campo progressista, tem muita clareza do seu papel no combate a esse governo tão autoritário, tão incompetente e tão corrupto que infelizmente lidera nosso país hoje", disse. 

O PSD também abriga o namorado de Tabata, o prefeito de Recife, João Campos. Durante a conversa, ela também avaliou que tem uma trajetória independente na política, que sempre conversou com todos os partidos.

"Para ser muito sincera, acho tão natural que eu e o João estejamos no mesmo lugar, porque a gente tem uma visão de Brasil que é muito compartilhada", concluiu. 

Notícias Relacionadas

Tabata Amaral acredita em circunstâncias para impeachment de Bolsonaro e votaria até em Ciro para derrubar presidente

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp