Política

"Não era para ter sido divulgado", diz Temer sobre vídeo de jantar

Divulgação
"Não foi adequado", diz ex-presidente  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/09/2021, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Michel Temer (MDB) criticou a divulgação do vídeo de um jantar em que o humorista André Marinho aparece imitando o presidente Jair Bolsonaro. "Não foi adequado. Tratava-se de um jantar privado. Não era para ter sido divulgado", declarou, em entrevista ao jorna Valor Econômico.

A gravação, feita na casa do investidor Naji Nahas, registra que os convidados gargalharam com a brincadeira. Temer, que escreveu a carta de recuo de Bolsonaro após as manifestações de Sete de Setembro, ligou para o presidente para se justificar.

"Expliquei que o que parecia proposital era uma brincadeira que o garoto [o humorista André Marinho] fez com uns 12 políticos, até comigo. Fechei meus olhos enquanto ele me imitava e parecia que estava ouvindo minha própria voz", disse. "Ele [Bolsonaro] conhece meu estilo e também o garoto, disse que ele imita todo mundo e me pediu para não esquentar a cabeça".

Ainda ao jornal, Temer atribui a divulgação do vídeo a Paulo Marinho, pai do humorista, empresário, suplente do senador Flávio Bolsonaro e desafeto do presidente.

Leia também:

Temer liga para Bolsonaro para explicar imitações do presidente durante jantar

Temer admite que escreveu nota de Bolsonaro: "Estou ajudando a pacificar o país"

Bolsonaro vira motivo de piada em jantar com o ex-presidente Michel Temer

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp