Política

Comentário de ACM Neto em ato de filiação do prefeito de Petrolina irrita juazeirenses

Vagner Souza / BNews
O evento aconteceu em Recife no último sábado (25)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 26/09/2021, às 22h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma fala do presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, durante solenidade de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao partido, repercutiu de forma negativa na região, segundo a imprensa local. 

O evento aconteceu em Recife no último sábado (25), e contou com a presença de 34 prefeitos. A solenidade contou com cerca de 500 pessoas. 

Na ocasião, o ex-prefeito de Salvador elogiou o histórico de Miguel e fez o comentário que tem gerado polêmica entre juazeirenses. "Quando a gente chegava em Juazeiro e vinha em Petrolina e conversava com o povo de Juazeiro só tinha uma coisa. Você perguntava ao povo de Juazeiro, senador e líder Fernando Bezerra, o que vocês querem, qual o sonho de vocês, qual é a referência que vocês tem e o povo de Juazeiro dizia? Nós gostaríamos de ter um prefeito igual ao de Petrolina", expressou ACM Neto.

Ainda de acordo com a imprensa local, o assunto repercutiu nas redes sociais. “Uma vergonha para nossa cidade de Juazeiro da Bahia, na convenção do DEM em Recife, na filiação do Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, nem ACM Neto acredita no Governo de Suzana Ramos e ainda faz um comparativo verdadeiro, que os juazeirenses desejam o Governo de Miguel Coelho” disse um internauta.

Leia também:Mesmo sem definir pré-candidatura, ACM Neto intensifica agenda no interior e de visitas de lideranças em Salvador

“Quem autorizou ACM neto a falar em nosso nome” manifestou outro munícipe. "O cara nunca fez nada por Juazeiro, vive bajulando os coelhos em Petrolina, nunca pôs os pés aqui e ainda quer falar em nosso nome. Quem delegou esta representação”, questionou outro.

Em suas redes sociais, ACM Neto deu boas-vindas ao prefeito. "Seja muito bem-vindo ao Democratas, @miguelcoelhope! A sua juventude, capacidade de gestão e experiência à frente da Prefeitura de Petrolina vão somar muito ao nosso time. Tamo junto!", postou.

Matérias relacionadas:

PSOL abre mão de candidato à Presidência e sinaliza apoio a Lula

Supremo ignora pedidos de investigação contra Bolsonaro por atos do 7 de Setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp