Política

"Esse pessoal não tem amor pela pátria", diz vereador Aleluia após cantora baiana queimar bandeira do Brasil

Dinaldo Silva/BNews
  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 27/09/2021, às 14h42   Léo Sousa e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) criticou, em entrevista ao BNews nesta segunda-feira (27), a cantora baiana Tertuliana Lustosa, vocalista da banda A Travestis, que queimou uma bandeira do Brasil em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Esse pessoal não tem amor a nossa pátria, nenhum amor aos nossos símbolos que representam o que nós temos de mais caro. Tem amor apenas ao partido deles. Não é verde e amarelo, e, sim, vermelho", disse o vereador, que é apoiador de Bolsonaro.

Leia também: Alexandre Aleluia diz que “Democratas está fora da realidade”, ao criticar nota do partido contra falas de Bolsonaro

Ex-deputado Aleluia diz que votou favorável à fusão do DEM com PSL: 'Não tenho planos de sair'

O protesto aconteceu durante apresentação em uma casa de shows em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, no domingo (26). "Ei, Bolsonaro vai tomar no c*", grita a plateia.

Aleluia aproveitou a oportunidade para defender uma eventual candidatura à reeleição de Bolsonaro. "2022 é um ano crucial pro Brasil, e não temos escolha, a não ser apoiar quem se opõe a todo esse repúdio a tudo que amamos", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp