Política

Após repercussão negativa, Doria recua e decide participar de debates das prévias do PSDB

Reprodução/GOVESP
Segundo informações da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, a decisão do governador repercutiu mal entre aliados, que pediram para que ele reconsiderasse a postura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/GOVESP

Publicado em 16/10/2021, às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de São Paulo, e postulante ao posto de presidenciável pelo PSDB, João Doria voltou atrás e decidiu participar do debate das prévias da legenda. O evento acontece na próxima terça-feira (19).

Anteriormente, na última sexta-feira (15), Doria havia anunciado que não participaria do encontro que ajudará os tucanos a definir seu candidato à Presidência da República.

Segundo informações da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, a  decisão do governador repercutiu mal entre aliados, que pediram para que ele reconsiderasse a postura.

Também de acordo com a publicação, entre os entusiastas da candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, principal rival de Doria nas prévias, a leitura tinha sido de que Doria não estaria mais convicto sobre ser o favorito na disputa.

A decisão de agora de participar do debate foi confirmada a coluna pela equipe de comunicação do governador de São Paulo.

"Após receber centenas de mensagens do Brasil inteiro de filiados e apoiadores da sua candidatura, o Governador de São Paulo João Doria reconsiderou sua decisão e irá participar do debate do PSDB", diz nota.

Leia também

PP estaria garantido na vice do PT na Bahia não fosse dilema de Bolsonaro

Celulares recolhidos e ataques a ACM Neto: PT-BA se reúne pela 1ª vez após pandemia

PSDB da Bahia anuncia apoio a Eduardo Leite nas prévias do partido 

ACM Neto declara preferência por Eduardo Leite nas prévias do PSDB: “a minha torcida é por ele”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp