Política

Caetano diz que ACM Neto não ficará nem em 2º lugar na disputa pelo Governo do Estado

Arquivo BNews
Secretário da Serin antecipou o debate eleitoral   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 22/10/2021, às 16h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano (PT), elevou o tom ao provocar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), durante entrevista a uma rádio do interior da Bahia. O petista afirmou que "Neto não conseguirá sequer o segundo lugar na disputa pelo Governo do Estado, nas eleições de 2022".

“Eu não acho nem que Neto ficará em segundo lugar. Wagner representa essa transformação que foi feita na Bahia. Foi ele que começou, Rui Costa deu continuidade e vamos melhorar cada vez mais”, disse, nesta sexta (22). O titular da Serin também tentou nacionalizar as eleições estaduais. “Neto terá que explicar aos baianos a participação do DEM (atual União Brasil) no Governo Bolsonaro”, alfinetou. Caetano continuou: “O DEM hoje é um partido que tem dois ministros no governo Bolsonaro. Ele [ACM Neto] não tem nem coragem de assumir isso. Se ele não assume algo que está acontecendo, imagina assumir o que aconteceu no passado”, concluiu.

Caetano ainda fez comparações com governos anteriores. “Eles entregaram as escolas totalmente sucateadas, estamos investindo 2,3 bilhões de reais só na educação para termos escolas em tempo integral, com piscinas, ginásio de esporte, bibliotecas equipadas, auditórios. Conseguimos reverter essa situação que encontramos em 2007. Wagner e Rui conseguiram construir 16 hospitais, eles em 20 anos não construíram nenhum, fizemos quase 30 Policlínicas”, destacou.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp