Política

Rui Costa alfineta Bolsonaro e pede mais "amor"

Divulgação
"Ninguém investe em um país sem estabilidade", ataca governador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/10/2021, às 14h37   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) foi às redes sociais para celebrar o Dia da Democracia, celebrado neste 25 de outubro, e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro. Em uma série de postagens, o gestor defendeu que "ninguém investe em um país sem estabilidade" e a volta do diálogo "com amor".

"O Brasil ainda é um país de grandes oportunidades. Precisamos voltar a dialogar com amor, respeito às instituições e uma defesa firme da democracia", postou, na tarde desta segunda-feira.

"Todo dia tem que ser dia da democracia. Esse poderia ser um clichê em outra época, mas não nesse Brasil de hoje, que vive uma profunda crise econômica, ética e social. Hoje, em vez de celebrá-la, precisamos defendê-la com unhas e dentes", apontou. 

Leia também:

"Democracias só crescem com instituições sólidas e respeitadas. Ninguém investe em um país sem estabilidade, em conflito consigo mesmo. Quando virarmos a página do ódio e dos ataques aos valores democráticos, grandes oportunidades estão no horizonte do Brasil", completou. 

O presidente e o governador são rivais declarados e, nos últimos meses, trocaram uma série de acusações a respeito da condução da pandemi a Covid e sobre o valor dos combustíveis nos estados.


Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp