Política

Mário Kertész responde declarações de André Curvello

Imagem Mário Kertész responde declarações de André Curvello
Radialista afirma que secretário o consultou antes de reassumir a Secom  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/03/2012, às 12h46   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O radialista Mário Kertész, dono do grupo Metrópole, respondeu, durante comentário nesta terça-feira (27), às declarações que o atual secretário de Comunicação da Prefeitura, André Curvello, deu à imprensa. Curvello disse que não guarda mágoas do radialista Mário Kertész (PMDB) - provável candidato a prefeito - pelas críticas, pois o mesmo se excedeu por estar em campanha. "Eu até o perdoo, porque eu ainda o tenho como amigo, por todas as bobagens que ele falou no rádio a meu respeito. Ele tem um sistema de comunicação poderosíssimo. Ele afala o quer, todos os dias, esculhamba quem quer e fica por isso mesmo", disparou o secretário.
Kertész contou que antes de reassumir o cargo, Curvello o ligou reiteradas vezes e foi à Rádio Metrópole para pedir um conselho: devo ou não voltar à secretaria de Comunicação da Prefeitura?
“Ele disse que havia sido convidado e perguntou o que eu achava, respondi: ‘olha, o tenho em outro conceito, pensava que você era uma pessoa ajuizada, mas não é’. Ele se assustou! ‘Você foi marginalizado pelo prefeito, pela ex-primeira dama, ninguém despachava com você, uma subsecretária que mandava. Informações que você me deu, eu não fui buscar, eu nem imaginava. Várias vezes você veio aqui na minha sala e disse que ia pedir demissão. Eu disse: peça mesmo, você está sendo humilhado e não merece isso, você é um sujeito trabalhador’”, contou.
MK disse que ficou surpreso com a possibilidade de Curvello retornar à Prefeitura, mas que o secretário justificou que “podia melhorar a imagem do prefeito e tinha a possibilidade de expandir seus negócios”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp