Política

Vídeo: Bolsonaro é fortemente vaiado na Itália e reage; assista

Leitor BNews
Vídeo obtido pelo BNews mostra protesto contra presidente  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 30/10/2021, às 16h34   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prresidente Jair Bolsonaro até tentou, mas não conseguiu fugir dos protestos durante a passagem por Roma, na Itállia. O presidente foi recebido com protestos de brasileiros e estrangeiros no país europeu. Um vídeo enviado por brasileiros com exclusividade ao BNews mostra a cena.

"Bolsonaro, como é que você explica descredibilidade internacional do seu governo?", questionou um dos manifestantes. Em seguida, os outros presentes começaram a vaiar a comitiva. "Fora Bolsonaro, vergonha!", protestaram. Eleitores do presidente tentaram conter a atitude dos manifestantes, sem sucesso.

Leia também:

Bolsonaro ouviu os protestos e reagiu com um sorriso amarelo. Os manifestantes também criticaram a condução do presidente na pandemia. "Governo incompetente. Não consegue nem maioria na Câmara. 600 mil mortos. O senhor é uma vergonha. És um fascista. Genocida", gritou um dos participantes.

Bolsonaro estava acompanhado de assessores, do ministro Walter Braga Netto e de outros colaboradores. O presidente que está no país europeu para a cúpula do G-20.

Leia também:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp