Política

Ex-ministro de Bolsonaro, Ricardo Salles é contratado pela Jovem Pan

Carolina Antunes/PR
Bnews - Divulgação Carolina Antunes/PR

Publicado em 03/11/2021, às 15h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, é o novo como comentarista da TV Jovem Pan News, e estreará no canal nesta quinta-feira à noite, no "Headline News". As informações são do portal UOL. 

O "Headline News", que também tem edições transmitidas pela manhã e à tarde, apresenta reportagens ao vivo nas principais capitais do país e traz comentários de especialistas em política, negócios, tecnologia, agronegócio, saúde e economia.

O ex-ministro chega ao canal dias após o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, CEO do Grupo Jovem Pan, anunciar a contratação de Alexandre Garcia e Caio Coppolla para integrar o time de comentaristas da TV Jovem Pan News, que estreou recentemente na TV fechada. Ambos são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Matérias relacionadas: Desligado da CNN, Caio Coppolla é contratado por novo canal

Vídeo: Bolsonaro perde a linha e abandona entrevista na TV Jovem Pan

Alexandre Garcia fala em vacinas "experimentais" e revela que não se imunizou

Em junho, a ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República e autorizou a abertura de um inquérito para investigar Ricardo Salles.

O pedido da PGR foi feito no dia 31 de maio e tem como base a notícia-crime apresentada em abril contra o ex-ministro por suposta atuação para atrapalhar a apuração da maior apreensão de madeira do Brasil, feita na Operação Handroanthus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp