Política

Governo Bolsonaro manda Jacaré "com tempo livre" para evento; entenda

Alan Santos/PR
Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 04/11/2021, às 08h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governo federal decidiu enviar para leilões de concessão da Via Dutra e de um trecho da Rio-Santos o homem considerado o aliado mais antigo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Waldir Ferraz, conhecido como Jacaré, foi o escolhido para acompanhar o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, na cerimônia que ocorreu na última sexta-feira, dia 29.

Uma foto divulgada pela coluna do Guilherme Amado, do Metrópoles, mostra Waldir segurando o martelo do leilão ao lado de  Tarcísio e outras autoridades. 

Leia também:

Questionado pela coluna sobre sua ida aos eventos, Jacaré afirmou que foi convidado pelo ministro. “Eu fui convidado por ele. Não tinha o que fazer, então fui para lá. Talvez esteja amanhã, em Brasília, no [leilão do] 5G. Quando é coisa mais próxima, eu costumo ir”, afirmou.

Embora tenha afirmado que estava com o tempo livre, o amigo de Bolsonaro tem um cargo comissionado, com salário bruto de R$ 12 mil, na Secretaria de Planejamento e Gestão do governo do Rio de Janeiro.

Ferraz conhece o presidente desde sua saída do Exército, em 1986. Trabalhou no gabinete dele na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e permaneceu ao lado do amigo durante sete mandatos como deputado federal.

Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp