Política

Alex Santana reage contra pressão de Ciro Gomes

Henrique Brinco/BNews
Bolsonarista do PDT tece críticas contra presidenciável  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 04/11/2021, às 14h59   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Alex Santana reagiu contra a pressão do ex-ministro Ciro Gomes, que ameaça desistir da corrida presidencial de 2022 caso a bancada do PDT na Câmara Federal não mude o entendimento e desista de apoiar a PEC dos Precatórios.

Na visão do pedetista baiano, "Ciro está antecipando o processo político do ano que vem". "Talvez seja um receio, um impacto, do eleitor no ano que vem. Talvez ele deva se preocupar com isso", declarou ao BNews. Ele critica a postura do correligionário.

"Na Câmara, a gente não pode ficar tomando decisões que tragam um benefício a um segmento político pensando em eleição. A nossa decisão foi atender um segmento que mais precisa, que são mais 50 milhões de brasileiros", emendou.

Leia mais:

Questionado se pretende mudar o voto, o parlamentar sinalizou que deve continuar com o voto. "É muito difícil eu mudar. É muito difícil eu mudar. Mas, como na política a gente não pode ter palavra de rei...", ressaltou.

Indagado, ainda, se vai continuar no PDT no ano que vem - já que sofre um processo de expulsão movido pelo diretório estadual por apoiar o presidente Jair Bolsonaro -, Santana é sucinto. "Eles não me querem", finaliza.

Leia também:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp