Política

André Marinho toma decisão extrema após provocar Bolsonaro no Pânico

Divulgação
Presidente abandonou a entrevista ao vivo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/11/2021, às 17h52   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista André Marinho não faz mais parte da equipe de humoristas do programa "Pânico", da rádio Jovem Pan e da JP News - novo canal de notícias do grupoo. A saída da emissora acontece uma semana após ele provocar ao vivo o presidente Jair Bolsonaro durante uma entrevista.

“Foram dois anos dedicados ao programa de humor mais longevo da rádio brasileira. Sou muito grato ao Emílio Surita, demais membros do Pânico e toda direção da empresa por terem me proporcionado essa oportunidade que representou um inestimável crescimento pessoal e profissional”, disse André Marinho em nota.

Leia também:

A situação de Marinho ficou insustentável no programa após uma pergunta para o presidente sobre a prática da "rachadinha" no Rio de Janeiro. O filho do chefe do Executivo, senador Flávio Bolsonaro, é investigado sob suspeita de ter cometido o crime durante os tempos de deputado na Alerj.

Bolsonaro abandonou a entrevista ao vivo e, desde então, o programa vem sofrendo pressões de grupos bolsonaristas que pediam a saída do rapaz.

Nesta quinta-feira (4), o apresentador Emílio Surita afirmou que as portas da emissora continuam abertas para o humorista e que a decisão sobre a saída ou não do rapaz seria tomada por ele próprio.

Leia também:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp